O que fazemos

Outsourcing Contábil

Ferramenta que ajuda a manter a sua empresa em conformidade com as normas, seja na área contábil, tributária e/ou trabalhista. Conta com profissionais experientes e dedicados. Geramos relatórios contábil-financeiros para gerenciamento, apuração e monitoramento das obrigações tributárias, gestão de folha de pagamento e suas repercussões trabalhistas e previdenciária, entre outros

Consultoria em Finanças e
de Performance Empresarial para PME

Modelo que ajuda a gerar informações para aprimorar a gestão de negócio usando métricas financeiras que possam servir para as tomadas de decisão. Implantação de processos financeiros, estudos de análise e viabilidade econômico-financeira, engenharia de precificação (formação de preço de venda), planejamento financeiro, desenvolvimento de indicadores, entre outros.

Consultoria Tributária

Oferecemos soluções na área de tributos diretos e indiretos que auxiliam a sua empresa a estar em conformidade com a legislação tributária brasileira. Através de cruzamentos eletrônicos, podemos monitorar suas operações identificando riscos, benefícios, sugerir ajustes operacionais, tudo isso, com fim de alcançar a carga tributária mais adequada ao seu negócio.

Incentivos Fiscais

Expandir o seu negócio ou iniciar um novo projeto é um grande desafio, mas nessa missão, contar com o auxílio de especialistas oferece um grande potencial competitivo. Conheça nossa consultoria em projetos de incentivos fiscais PRODEPE e SUDENE

PRODEPE é o programa de desenvolvimento do Estado de Pernambuco, que compreende um conjunto de incentivos fiscais direcionados para alguns setores da atividade econômica, como: Indústria, Centrais de Distribuição e Importadores Atacadistas.

SUDENE: Compete à SUDENE estimular, por meio da administração de incentivos e benefícios fiscais, os investimentos privados prioritários, as atividades produtivas e as iniciativas de desenvolvimento sub-regional na área de atuação por meio de:

• Isenção do IRPJ;
• Redução de 75% do IRPJ para novos empreendimentos;
• Reinvestimentos do IRPJ;
• Depreciação Acelerada;